sábado, 30 de janeiro de 2016

Pai...
Não estou a sentir... Tudo me mostra, mas nada eu sinto. Olha tu ali, tão perto tão meu... meu Pai!
Estou a lutar Pai, por ti por mim e pela mana, estou sozinha, contigo, sem ti e sem ninguém, estás comigo certo? Diz.me, mostra-me, faz-me acreditar... Ajuda-me, ajuda-me, ajuda-me...
Dizem que partiste... mas não vás, fica só um bocadinho comigo, mostra-me uma estrela, mostra-me um luar, mostra.me um sinal, para que eu corra para ti e para mim e para parar de não sentir. Pai onde é que estás? Pai... Não consigo chorar mas agora que escrevo choro e percebi, antes que tudo se desmorone eu tenho que agarrar a tua força, a teimosia, Meu bom homem, meu grande Pai, meu heroi, Quero lá saber de quem diz que te devo deixar ir, eu não quero, e tu não queres, não me deixes assim Pai, Fica comigo.

Deixa.me dar.te um abraço... deixa.me dormir no teu colo, deixa-me dizer.te que te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário