terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Desabafo


Domingo foi o teu aniversário, foi um dia muito difícil, pela data, pela tempestade que estava lá fora e cá dentro.

Fui assistir à missa da Igreja da Graça em Torres, foi muito bonita e especial, foi doloroso, sabes o quanto aquele ambiente nos acalma por um lado, e nos assusta ... Houve música e cânticos e uma mensagem bonita!

Os meus dias estão a ser um turbilhão, há alturas em que não sinto nada, movo-me apenas pelas diretivas do cérebro, na azafama do tudo o que me deixaste para fazer. Outras em que os sentimentos parecem não caber mais no meu peito, em que só as lágrimas me confortam.

Estou a lutar Pai, como posso e como acredito. Por vezes parece que estou a lutar para não sentir.

Tenho saudades Pai, cada vez mais!
Nês





Sem comentários:

Enviar um comentário