sábado, 9 de janeiro de 2016


Chegou!...
A minha mensagem para o ano que começou.
Porque gostar de quem gosta de nós é tão simples! O difícil é sermos retribuídos quando gostamos, amamos, elegemos alguém agarrando um sentimento cada vez mais escorregadio: o da amizade!
Um ano que começa, outro que se despediu. Tempo que se esvai. Que não controlamos, antes somos controlados.
Tão triste quando reflectimos e nos interrogamos.
Quem não olha para trás e recorda no baú das amizades quem já existiu e ainda vive?
Na rampa inevitável e inexorável comum a todos nós não seremos mais de mais um que se vai.





As tuas últimas palavras no Facebook de que tanto gostavas... Não paro de lê-las, de tentar encontrar um sentido diferente do "mais um que se vai".

Hoje é Sábado, tem sido um dia difícil, cada hora, cada minuto... Amanhã vou rezar à minha maneira numa igreja onde nunca entrei, aqui em Torres Vedras, terra que não é minha nem tua.

Estou tão triste Pai, estou a sofrer tanto... Cheia de dúvidas, de incertezas, de medos e dor... pura e simples e inexorável... dor!

Amo-te tanto! Até amanhã!
nês

Sem comentários:

Enviar um comentário