sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pai,

Tenho aprendido contigo, agora que não estás aqui, tanto, tanto! Percebi que de nada me vale pedir que os meus filhos entendam, algo que apenas a idade e o tempo lhes irão ensinar. Como eu,,, o quanto me debato pelo tudo que não te disse, que não te perguntei, que não falámos. Continuas comigo sabias? Sempre comigo em tudo o que faço, tudo o que penso, tudo o que decido. Não tem sido fácil!

Para mim continuas aqui, ao meu lado, o mundo precisa de ti, não vive sem a tua enorme presença, e eu deixo-me estar aqui, a ver este arco iris, igual ao que vi naquela tarde, cheio de cor e de ti. Não sei aceitar a tua ausência, vou fingindo que a vida corre, vou fingindo que sigo os teus passos, e assim fingindo vou percebendo que estás comigo. Não há sinais, nem guias, não há nada.... eu fico assim à espera.

Não consigo entender a tua ausência, não consigo aceitar que não estás ali, como sempre, para mim!
A vida corre num apice, tomei consciência disso quando deixei de te encontrar, percebi que deveria parar de correr e simplesmente aproveitar a pequenina passagem que me é oferecida. Sabes Pai, muitas das minhas palavras saem para acreditar nelas... Tenho saudades tuas. Preciso tanto falar contigo, preciso tanto que olhes por mim, preciso tanto do teu apoio, da tua presença. Preciso de ti!
Tua Nês.

Sem comentários:

Enviar um comentário