segunda-feira, 25 de julho de 2016

A nossa vida

A tua Mariana...

Olha ela Pai, está linda e crescida e responsável... Errei tanto com ela, e tu comigo e vai ser sempre assim, não nascemos ensinados... acho que acordei a tempo e ali está ela tão linda!

Soubesse eu a falta que me farias e teria sido tão bom os imensos serões aqui, teriamos tantos assuntos, terias sido honesto comigo. Sobre filhos e casamentos e traições e amizades e tudo, tudo o que não falamos, sem interrupções, sem ninguém a teu lado que condicionasse o teu honesto pensamento. Tu meu Pai. Sabes que li aqueles imensos envelopes selados, a historia da tua vida. Sorri e chorei.

Olha o teu pirata... está crescido e com voz grossa. É um menino cheio de valores, tal como a mana, são um orgulho para mim. Queria tanto que estivesses aqui comigo, para podermos partilhar estes momentos tão simples, tão cheios.

Onde raio me perdi Pai, na correria do tempo, sem tempo para nós, achar que tudo tem um tempo quando afinal, nada tem tempo nenhum...

E os dias passam, e eu aqui estou de pé, cheia de dúvidas, cheia de dramas, a mana é um drama, a Mili é um drama, quando afinal tudo poderia ser crescer, afinal não, a cabeça da mana é um drama, e esse drama, como sempre, absorve tudo o que a rodeia. Tudo se transforma em drama.

Pai, amo.te! Pai...

Sem comentários:

Enviar um comentário