sexta-feira, 20 de maio de 2016

Promessa desejo ou insanidade

Mata-los com o sucesso, enterra-los com um sorriso...

Era hoje o dia... o do desejo! Desejo de desabafar esta luta que me oprime, que me entope a alma, que me tira a paz. Hoje queria tanto gritar a tua vida meu Pai.
A insanidade espera... enquanto a linha do desalento não a aniquilar.
A promessa tem demasiadas equações, a minha está feita, dependesse tudo de mim, mas não, há a justiça, a tal em que ninguém acredita, mas eu...  eu tenho esperança!

Ainda não acredito Pai... e agora que aguardo sozinha o desfecho deste monstro que te levou, pergunto-me porque não falamos honestamente sobre tudo isto, porque raio não quebravas aquela imagem de durão? Afinal Papá perdi-te por quê? Que raio de importância demos a esta instituição doente e corrupta e minada de frustrados e ignorantes?
Mata-los com o sucesso e enterra-los com um sorriso... e à beira do nosso rio ficar à espera de, na calma corrente, se denuncie a minha paz... Has-de estar lá, nesse dia, comigo!

1 comentário: