sexta-feira, 4 de março de 2016

E eu?

Clientes, contas, senhorio, conservatória, multas, coimas, juros, saudade, dor, os filhos, os testes, incumprimentos, ameaças, o telefone, dividas, as casas, a porta, o telhado, as chaves, o leasing, contas caucionadas, juros, seguros, dor, arrendar, vender, o gas, seguros, onde deixei eu as chaves, será que paguei a segurança social, não o mês o plano... o telefone, as vozes, o cheiro, as roupas, as caixas. Lavei a carrinha, não mexi na caixa.O pec, os dois pecs, Os sentidos pêsames, as encomendas, a auditoria, os números, o Pedro, os cartões, a inspeção, a policia, os processos, a Mariana, a universidade, o óbito, os herdeiros, os desconhecidos, os horários, a roupa, explicações, a falsidade, o medo, as finanças, hipotecas, mais ameaças. veladas, o advogado, não comprei café, a funerária, a segurança social, amanhã não tenho almoço,  Projectos, medo, dor... dor... Ainda me chamo guerreira, só não sei... só não sei...

Sou eu a Inês, estou aqui sozinha e sou guerreira e preciso de paz e de força e de ânimo e de palavras amigas e daquela lua que me tem acompanhado nas mais difíceis madrugadas.

Ali, onde se vê mais longe, não estou eu, está a tal guerreira que ainda não conseguiu parar para ver mais longe. Não preciso de mais dor nem de poesias, preciso de sorrisos e de alegria!


Sem comentários:

Enviar um comentário