segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Natal....

Todas as vezes que nos reunimos, tu eras a festa e a alegria. As gargalhadas, a conversa, as discussões... Um dia alguma coisa mudou e nessas reuniões já não havia alegria. Não te culpo meu Pai. Neste Natal estivemos todos juntos. Houve os exageros de sempre. Houve os teus netos e a família e o quentinho que tu tão bem conheces. A Sandra não esteve aqui, tu não estiveste aqui, estiveste sim em cada canto da minha casa, estiveste sentado na minha mesa, estiveste na minha alma. Foi muito duro, fizeste-me tanta falta! Não tenho vindo aqui por falta de coragem, faltam-me as forças Pai, estou cansada que tudo corra mal, maldito ano este. Deixaste-me Pai há um ano, não estou a conseguir seguir no caminho que imaginaste, tudo mudou muito. Este Natal foi cheio de dor. Dor profunda porque não estiveste aqui. Zanguei-me com memórias de cenas pequenas, tão pequenas perto da tua imensa presença ou ausência, cenas pequeninas que afastam o que e tão maior deveria prevalecer. Faltam dias para o fim deste ano. Será que vou ter paz?

Tenho tantas saudades tuas papá, preciso tanto de ti!

Não sei onde estás, quero-te tão bem!
Amo-te!
Nês

Sem comentários:

Enviar um comentário